Foto: Reprodução

Comandante Hamilton sai da Record e vai para a Band

A informação foi anunciada pelo colunista Leo Dias, no Metrópoles.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após mais de dez anos na Record TV, o comandante Hamilton está prestes compor a equipe de Jornalismo da Band. O piloto encerrará seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo no final de abril, e deve retomar a parceria com o apresentador José Luiz Datena, no Brasil Urgente.

A informação foi anunciada pelo colunista Leo Dias, no Metrópoles. Segundo o colunista, a negociação entre Hamilton Alves da Rocha e a Band está avançada, e a expectativa é de que o piloto, também formado em Jornalismo, já apareça nas telas da emissora na primeira semana de maio.

O comandante deve seguir levando informação para os telespectadores das alturas para reforçar o Departamento de Jornalismo, comandado pelo diretor nacional do Grupo Bandeirantes, Rodolfo Schneider, mas em um outro formato. Até mesmo um novo helicóptero está sendo preparado para o retorno dele ao canal, pelo qual passou antes de ir para a Record em 2011.

Vale ressaltar que a Band não confirmou a informação e a Record TV não se pronunciou sobre a saída ou a possibilidade de renovação do contrato do piloto.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.