Créditos: Alexandre Vidal/CRF

Com time misto, Flamengo passa pelo ABC e garante vaga nas quartas da Copa do Brasil

Os cruzamentos e o chaveamento até a final, serão revelados nesta sexta-feira (6).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Flamengo garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil após derrotar o ABC por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira (5), na Arena das Dunas, em Natal. Com o triunfo no confronto de ida pelas oitavas de final por 6 a 0, o Rubro-Negro optou por entrar em campo com uma equipe alternativa.

Os reservas da equipe carioca terminaram com 71% de posse de bola e 13 finalizações. Alguns jogadores aproveitaram a oportunidade, principalmente aqueles que já são peças importantes na rotação do elenco, como Pedro, Vitinho e Michael. O único gol do jogo saiu apenas aos 39 minutos do segundo tempo, com o volante Gomes. Desde que Renato Gaúcho assumiu, o clube soma sete vitórias em sete jogos, com 25 gols marcados e apenas três sofridos.

Agora, o Flamengo se uniu a Santos, Atlético-MG, Athletico-PR, Fortaleza, Grêmio, Fluminense e São Paulo nas quartas da Copa do Brasil. Os cruzamentos e o chaveamento até a final da competição serão revelados nesta sexta-feira (6), em sorteio na sede da CBF.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.