O duelo entre Vasco da Gama e Ceará, nesta segunda, às 20h (horário de Brasília), em São Januário, contará novamente com o técnico interino Valdir Bigode no comando da equipe cruz-maltina. O time carioca busca a vitória em casa para poder se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

O Ceará vem de boa sequência e encara o jogo direto pra conseguir confirmar sua ascensão na tabela, já que as atuações do “Vovô” têm deixado a torcida cearense esperançosa.

Com três derrotas seguidas, o Vasco amarga a sombra do rebaixamento e busca melhorar seu desempenho com os reforços que chegaram na última janela de transferências. Embora ainda tenha um turno inteiro pela frente, este jogo é decisivo para o que acontecerá com as duas equipes no campeonato.

Provável escalação:

Vasco da Gama: Martín Silva; Luiz Gustavo, Bruno Silva, Leandro Castan e Ramon; Desábato; Yago Picachu, Thiago Galhardo, Giovanni Augusto e Wagner; Maxi López; Técnico: Valdir Bigode.

Ceará: Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Cardona; Leandro Carvalho, Calyson e Arthur; Técnico: Lisca.

Por: Gabriel Malheiros.