Com reforços a disposição, Vasco enfrenta o Ceará nesta segunda-feira Interino no comando da equipe, Valdir Bigode terá novamente a chance de satisfazer a diretoria

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O duelo entre Vasco da Gama e Ceará, nesta segunda, às 20h (horário de Brasília), em São Januário, contará novamente com o técnico interino Valdir Bigode no comando da equipe cruz-maltina. O time carioca busca a vitória em casa para poder se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

O Ceará vem de boa sequência e encara o jogo direto pra conseguir confirmar sua ascensão na tabela, já que as atuações do “Vovô” têm deixado a torcida cearense esperançosa.

Com três derrotas seguidas, o Vasco amarga a sombra do rebaixamento e busca melhorar seu desempenho com os reforços que chegaram na última janela de transferências. Embora ainda tenha um turno inteiro pela frente, este jogo é decisivo para o que acontecerá com as duas equipes no campeonato.

Provável escalação:

Vasco da Gama: Martín Silva; Luiz Gustavo, Bruno Silva, Leandro Castan e Ramon; Desábato; Yago Picachu, Thiago Galhardo, Giovanni Augusto e Wagner; Maxi López; Técnico: Valdir Bigode.

Ceará: Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Cardona; Leandro Carvalho, Calyson e Arthur; Técnico: Lisca.

Por: Gabriel Malheiros.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.