A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste domingo (14), com uma goleada do Cruzeiro de 4 a 0, sobre o América-MG. Esta rodada foi marcada com diversas polêmicas de arbitragem que de acordo com os torcedores, influenciou completamente as partidas.
Times Cariocas
Bahia 2 x 3 Flamengo
O Bahia enfrentou neste sábado (13), o Flamengo e perdeu por 3 a 2. Em jogo polêmico, o Bahia teve dois jogadores expulsos, o que facilitou a vitória a equipe Rubro-negra. Na ocasião, Gabriel Teixeira e Ademir marcaram para o Tricolor, e Matheus França, Gabigol e David Luiz balançaram as redes para o Flamengo.
Fluminense 2 x 0 Cuiabá
O Fluminense venceu neste sábado, o Cuiabá por 2 a 0. Em partida realizada no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras teve dificuldades para jogar no 1° tempo, e mesmo assim abriu o placar. Já no 2° tempo, o Fluminense conseguiu aplicar de maneira mais incisiva, o “Dinizismo”. Deste modo, Ganso e Nino marcaram os gols do jogo.
Vasco 0 x 1 Santos
Em São Januário, o Vasco perdeu neste sábado (13), para o Santos por 1 a 0. O Peixe precisou de apenas uma finalização para marcar o gol e o Vasco, apesar das tentativas, não conseguiu empatar o jogo. Devid Washington balançou as redes para o Santos.
Goiás 2 x 1 Botafogo
O Goiás venceu neste domingo, o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada. O Glorioso abriu o placar com Tiquinho Soares, mas ainda no 1° tempo, o Esmeraldino empatou. No 2° tempo, o Goiás virou o jogo para cima do líder do Brasileirão. Deste modo, Tiquinho Soares marcou para o Botafogo, e Bruno Melo e Maguinho marcaram para o Esmeraldino.
Times de outras regiões
- Palmeiras 1 x 1 Bragantino
- Atlético-MG 2 x 0 Internacional
- Grêmio 0 x 0 Fortaleza
- Athletico-PR 3 x 2 Coritiba
- América-MG 0 x 4 Cruzeiro
Comentários estão fechados.