Foto: Divulgação

Com mais de 15 milhões de plays, single funknejo ganha remix no eletrônico

Com mais de 15 milhões de plays, single funknejo ganha remix no eletrônico‘‘Sítio Sonho Meu (Remix)’’ reúne a dupla do momento, Brenno & Matheus e o DJ GUDI, responsável pelo hit ‘‘Lullaby’’, com Flakkë e a cantora Luisah.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após o sucesso estrondoso que ‘‘Sítio Sonho Meu’’ da dupla Brenno & Matheus causou, somando mais de 15 milhões de streams em todas as plataformas digitais, veio a hora da faixa ganhar uma versão remix, com os toques dançantes do eletrônico, feito pelo DJ GUDI

Os beats eletrônicos de ‘‘Sítio Sonho Meu (Remix)’’ deixaram a faixa ainda mais animada e ideal para ser tocada no carnaval de 2022. Com um refrão contagiante, o single tem todos os elementos para emplacar em todos os aplicativos de música. 

‘‘Sítio Sonho Meu (Remix)’’ estará disponível a partir desta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais. Mas, você pode ser o primeiro a ouvir o novo hit do verão, basta apenas cadastrar o seu streaming de preferência no link do pre save abaixo. Assim você garante ser o primeiro a receber a notificação de lançamento!

https://bfan.link/sitio-sonho-meu

Brenno & Matheus é uma das principais duplas do sertanejo atual. Com um estilo bruto, os sertanejos misturam o gênero com o funk, deixando suas faixas perfeitas para serem tocadas em festas e churrascos. Nas plataformas digitais, a dupla surpreende com mais de 120 milhões de plays, conquistando playlist de curadoria e capa de uma delas com ‘‘Braba do Mato’’.  

Com cinco milhões de streams nos apps de música, GUDI consolidou-se como um dos principais nomes no eletrônico nacional, 100 mil ouvintes mensais e playlists oficiais dos streamings. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.