Com apenas 9 anos, jovem autora lança seu 3º livro na Casa da Educação Letícia Souza vai realizar sessão de autógrafos e bate-papo com o público

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os alunos que participam das aulas e oficinas na Casa da Educação participarão nessa sexta-feira (08.06) de um bate-papo e sessão se autógrafos com a autora mirim Leticia Souza. Com apenas 9 anos, Leticia já está lançando o seu terceiro livro: Bullying – brincadeira que fere. A atividade está marcada para às 15h.

Leticia é aluna da Casa da Educação e integra o Coral das Princesas de Petrópolis. “Esse é um dos resultados do estímulo à leitura. Uma jovem escritora que desde muito cedo aprendeu a dar asas à imaginação e já escreveu três livros. Acredito que os alunos da Casa terão a oportunidade de trocar ideias e descobrir como Letícia conseguiu organizar estudos e tarefas diárias com o hobby de ler e escrever”, disse a secretária de Educação, Samea Ázara.

Leticia está lançando “Bullying – brincadeira que fere” que traz a visão de uma personagem que, por sofrer retaliações dos amigos, não quer mais frequentar a escola.

“Como escritora, me sinto totalmente orgulhosa de ver uma menina de 9 anos, idade que eu tinha quando comecei a escrever poesia, se dedicando à literatura. A Casa da Educação quer incentivar Letícia e todos os alunos que possuem dons ou vontade de romper limites”, afirma a diretora da Casa da Educação, Catarina Maul.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.