Ilustrativa / Reprodução da internet

Colisões entre motos deixam cinco feridos em menos de seis horas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em menos de seis horas, as equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a três ocorrências envolvendo colisões entre motocicletas. Os acidentes aconteceram entre a manhã e tarde desta quarta-feira (10), nas regiões do Centro, Mosela e Araras. Cinco pessoas ficaram feridas e receberam os primeiros atendimentos pelas equipes do Corpo de Bombeiros. As possíveis causas dos acidentes não foram divulgadas.

A primeira colisão aconteceu por volta das 9h30, na Rua Alberto de Oliveira, no Mosela. Na ocasião, um homem de 31 anos, sofreu ferimentos moderados com o impacto da batida das motos, sendo encaminhado para o Hospital Santa Teresa (HST). Outros dois jovens, de 22 e 24 anos, tiveram ferimentos leves, sendo liberados no local do acidente.

No início da tarde, às 12h15, um homem de 38 anos, sofreu ferimentos moderados após acidente similar ao anterior, dessa vez, na Estrada Bernardo Coutinho, em Araras. A vítima foi levada para uma unidade de saúde.

Já por volta das 15h, mais uma colisão entre duas motos deixou uma pessoa ferida. Um homem, de 40 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp. O acidente aconteceu na Rua Coronel Veiga, próximo às Duas Pontes.

Crédito da foto: Ilustrativa / Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.