Chris Martin - Foto: Getty Images

Coldplay adia shows no Brasil devido à diagnóstico de infecção pulmonar do vocalista

O Coldplay se apresentou no Rock in Rio 2022 e para muitos foi o melhor show do festival
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Coldplay anunciou nesta terça-feira (4), que vai adiar os shows no Brasil, devido ao diagnóstico de infecção pulmonar do vocalista, Chris Martin, que ficará em repouso por recomendação médica.

A banda de rock alternativo estava com oito apresentações marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo até início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.”, informou comunicado feito nas mídias sociais da banda.

“Estamos trabalhando para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”

“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris.”

“Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda.”

“Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível.”

Foto: Reprodução / Twitter

O Coldplay se apresentou no Rock in Rio 2022 e para muitos foi o melhor show do festival. O grupo, além de ser conhecido apenas por suas músicas, também é pelas apresentações que fazem. Durante os shows, a plateia fica com uma pulseira com inteligência artificial que mudam de cor de acordo com as músicas, fazendo assim um grande show de luzes

Foto: Reprodução / Twitter

Na cidade do rock não foi diferente, a banda distribuiu as pulseiras e pediu aos organizadores do evento para fazerem alterações no Palco Mundo. A ideia do show de luzes é por causa do disco lançado recentemente “Music of the Spheres” que possui um dos seus sucessos gravados com a banda BTS, “My Universe”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.