Uma guarnição da Polícia Militar lotada no 26°BPM / 7°CPA, realizou na madrugada desta segunda-feira (15), uma operação na Rua Ferreira Barcelos, no Morro do Neylor, próximo ao bairro Retiro, em Petrópolis.

A equipe contou com o TEN Ramalho; SGT Dávila; SGT Marco; CB Prazeres; CB Diniz e o SD Pacheco, que juntos prenderam os acusados. Com eles foram encontradas 73 cápsulas de cocaína.

O flagrante ocorreu após a PM receber informações sobre o local onde os criminosos estariam. Ao chegar no local, um grupo de 4 homens chamou a atenção dos policiais, sendo que 2 conseguiram escapar. Dentre eles, um dos gerentes do tráfico, conhecido como “JN”.

Ao realizar as buscas foram encontradas 10 cápsulas de cocaína ao lado dos suspeitos e 53 cápsulas em uma escada próximo à eles. Segundo os militares o material é equivalente a uma carga.

Diante dos fatos, os rapazes foram levados à 105ª Delegacia Policial, localizada próximo à comunidade. Eles foram autuados nos ART. 33 e 35 da lei 11.343/06, permanecendo presos. O tempo de espera pela audiência de julgamento pode ser de até 6 meses.

Por: Redação Portal Giro