Cobrador de ônibus arrecada brinquedos para crianças petropolitanas carentes

Quem tiver interesse em doar um brinquedo basta entrar em contato com o Rodrigo, pelo telefone (24) 2221-1289 ou ainda pelo WhatsApp (24) 99281-4508.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Há 14 anos o petropolitano Rodrigo Coelho distribui brinquedos em comunidades carentes na cidade. O homem de 36 anos, que é cobrador de ônibus, conta que a ideia surgiu quando ainda era estudante. “Um dia um colega de classe me disse para eu arrecadar brinquedos e distribuir para as crianças carentes de Petrópolis. Aquilo ficou na minha cabeça, então decidi começar a campanha e deu super certo”, declara.

Morador do São Sebastião, Rodrigo afirma que ver os olhos de uma criança brilhando ao receber o presente é o que motiva. “Sei que o Natal é muito mais do que um presente. Mas quem teve uma infância pobre, sabe o quanto faz falta receber um agrado”, afirma.

A campanha não tem fins lucrativos e ficou paralisada durante a pandemia. Mas agora Rodrigo a está retomando com força total, contando sempre com a ajuda da população e de amigos, já que não recebe nenhum tipo de ajuda do governo ou de patrocinadores. Ao longo desses anos crianças dos bairros Alto da Serra, Siméria, Dr. Thouzet, Independência, Vicenzo Rivetti, Meio da Serra, Rio Bonito, Posse, Pedro do Rio, Cuiabá, entre outras receberam os brinquedos arrecadados.

Este ano, as doações serão recebidas até o dia 23 de dezembro e a entrega será feita no dia 24, véspera de Natal. Quem tiver interesse em doar um brinquedo basta entrar em contato com o Rodrigo, pelo telefone (24) 2221-1289 ou ainda pelo WhatsApp (24) 99281-4508, ele mesmo vai buscar a doação. Vamos fazer uma criança feliz? Participe.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.