Clubes cariocas voltam do recesso com modificações importantes Jogadores e técnicos chegaram e saíram dos principais times do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Enquanto a atenção do mundo voltou-se para a Copa, as equipes brasileiras que disputam a primeira divisão nacional foram alterando seus elencos e comissões técnicas em busca de melhorias no futebol e ganhos financeiros, como naturalmente acontece pelo mundo nesta época do ano, além dos meses de dezembro e janeiro.

Botafogo: O time está envolvido em duas competições, o campeonato brasileiro e a Sul-Americana, o glorioso teve a saída do técnico Adalberto Valentim para o futebol árabe e a chegada de seu substituto Marcos Paquetá que trabalhava no futebol indiano. O elenco não teve alterações em seu plantel de jogadores.

Flamengo: Líder do campeonato brasileiro, nas oitavas da Libertadores da América e nas quartas da Copa do Brasil o mengão perdeu dois jogadores revelados nas divisões de base, Vinícius Júnior para o Real Madrid, em acordo selado na temporada passada e Felipe Vizeu que atuará com a camisa da Udinese, dois jogadores foram demitidos, Jonas e Jajá, ambos volantes, apenas o atacante colombiano Uribe desembarcou na gávea vindo do Toluca do México.

Fluminense: A exemplo do Botafogo disputa o brasileiro onde está na zona intermediária da tabela e vivo na disputa da Sul-Americana, o tricolor das laranjeiras perdeu o técnico Abel Braga que pediu demissão, Luan Peres que foi para o futebol belga e emprestou Marlon Freitas para o Criciúma, para este semestre, no momento, chegou o técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro Digão do Cruzeiro e o atacante Luciano do futebol grego.

Vasco da Gama: O gigante da colina foi o que mais teve alterações na janela, saindo o zagueiro Erazo e o volante Wellington, este para o Atlético Paranaense e Bruno Paulista muito questionados pelos vascaínos e chegaram para reforçar o plantel os atacantes Maxi López, que atuou no Torino da Itália, Henriquez que defendia o Sport Recife e o volante Raul do Ceará.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.