Clínica Maria Célia Machado oferece mutirão de consultas para dermatologia e cardiologista Unidade vai funcionar em horário estendido para o atendimento de pacientes em consultas pré-agendadas de primeira vez

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A quinta edição do mutirão de consultas da Clínica Maria Célia Machado, no Centro (ao lado da UPA), será na próxima quinta-feira (31.10). O local vai funcionar em horário estendido para o atendimento de 30 pacientes pré-agendados para primeira consulta. Para esse dia foram marcados pacientes de Dermatologia e Cardiologia, sendo 15 pacientes para cada especialidade. A unidade vai estar aberta para atendimento aos pacientes até aproximadamente às 20h. O evento aumenta a oferta de vagas para especialidades médicas.

“Estamos tendo boa aceitação do serviço oferecido nesses horários alternativos, e esses mutirões têm se mostrado um grande aliado para a oferta de consultas para a população. Dessa forma garantimos e aumentamos a oferta de consultas, possibilitando o cuidado preventivo com a saúde”, ressalta o prefeito Bernardo Rossi.

A cada mutirão realizado são oferecidas consultas em diferentes tipos de especialidade. Além das consultas que vão ser disponibilizadas na quinta-feira (31.10), a unidade conta ainda com atendimento de alergologia, cardiologia, cardiologia de risco cirúrgico, neuropediatria ,hepatologia, nefrologia, fisiatria, gastroenterologia, geriatria e pneumologia adulto.

O último mutirão realizado na unidade foi no dia 26 de setembro. Ao todo, nos quatro mutirões do Centro de Saúde foram oferecidas mais de 205 novas vagas para consultas, 20 encaixes e 225 pacientes já foram atendidos.

A medida tem facilitado o acesso dos usuários da rede ao atendimento especializado de rotina. A proposta é que a cada mutirão sejam oferecidas consultas em diferentes especialidades, atendendo a demanda de diferentes áreas médicas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Tatiana Diz

    E pago

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.