Climatempo: Previsão de chuva para os próximos sete dias em Petrópolis

O sol promete dar lugar à chuva, a partir de amanhã (29), na Região Serrana do Rio de Janeiro

O sol promete dar lugar à chuva, a partir de amanhã (29), na Região Serrana do Rio de Janeiro. Em Petrópolis, a previsão é que tempestades isoladas com raios e trovões perdurem até a próxima quarta-feira, dia 4 de novembro. Os termômetros podem variar com máximas de 28°C e mínimas de 10°C.

Nesta quarta-feira (28), o sol ainda predomina por toda a região, com máxima de 29°C e mínima de 18°C. Segundo o Climatempo, empresa especializada em previsões meteorológicas, a partir desta quinta-feira (29), as temperaturas começam a cair, com 40% de possibilidade de chuva. A máxima prevista é de 28°C, enquanto a mínima é de 18°C.

De sexta-feira à domingo, a possibilidade de chuva pode variar entre 80% e 100%. Nesses dias, a temperatura máxima pode variar entre 16°C e 20°C, enquanto a mínima pode oscilar entre 11°C e 15°C.

Na próxima segunda-feira, feriado de Finados, os termômetros registram mínima de 10°C e máxima de 16°C. Na terça e quarta-feira da próxima semana, as mínimas oscilam entre 12°C e 13°C, enquanto as máximas marcam entre 19°C e 20°C.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também