Clientes do Itaú apontam saques e depósitos com erro e movimentações repentinas nas contas

O app e o site do banco foram retirados do ar.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Clientes do banco Itaú têm tido vários problemas em suas contas nesta quinta-feira (3). Segundo os correntistas, saques não identificados foram efetuados, pagamentos feitos retornaram e dinheiro não especificado surgiu nas contas. O app e o site do banco foram retirados do ar.

O Itaú informou que está atuando para corrigir o problema que afeta os sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo da conta corrente dos clientes e que a origem do problema se deve a um atraso no processamento de dados bancários. Segundo o relatório mais recente do banco, a instituição possui mais de 56 milhões de correntistas.

Durante a manhã, o banco divulgou um comunicado sobre o tema: “Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível. Estamos focados em resolver o problema, e ressaltamos que ele não tem nenhuma relação com eventos externos. Sabemos dos transtornos, estamos trabalhando para resolver o quanto antes.”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.