Clássicos do Carnaval embalam o programa Samba na Gamboa neste sábado (10) Bamba Diogo Nogueira recebe ícones da folia na atração musical da TV Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A edição especial do Samba na Gamboa deste sábado (10), às 13h30, na TV Brasil, traz grandes nomes das escolas de samba. Há dez anos no ar, o programa liderado pelo bamba Diogo Nogueira resgata entrevistas marcantes com personalidades como Noca da Portela, Zé Katimba, Dominguinhos do Estácio, Leonardo Bessa e Serginho do Porto que cantam e conversam com o apresentador.

Ícones da folia com bagagem no Carnaval, eles interpretam clássicos dos sambas de enredo que fizeram história antes e depois dos desfiles das escolas de samba do Rio  serem realizados no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, inaugurado em 1984.

Durante o programa Samba na Gamboa, o anfitrião Diogo Nogueira e os convidados entoam hits como “Gosto que me Enrosco” (Portela, 1995), “Paulicéia Desvairada – 70 anos de Modernismo” (Estácio de Sá, 1992), “Martim Cererê” (Imperatriz Leopoldinense, 1972) e “Festa para um Rei Negro” (Salgueiro, 1971), entre outras musicas como “Retalhos de Cetim”.

O Samba na Gamboa vai ao ar no sábado (10), às 13h30, na TV Brasil

Fonte: Empresa Brasil de Comunicação | TV Brasil | Rádios Nacional e MEC

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.