Créditos: REUTERS/Henry Romero

Clássico entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias terá até 12 mil torcedores presentes

O jogo marcará o primeiro evento teste com presença de público no Estado de São Paulo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A CBF anunciou nessa terça-feira (24), que o clássico entre Brasil e Argentina, previsto para acontecer no dia 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, terá até 12 mil torcedores.

O jogo marcará o primeiro evento teste com presença de público no Estado de São Paulo. A Confederação informou que foi criado um protocolo junto ao Governo paulista.

“O jogo seguirá as normas estabelecidas pelo Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da Comissão Médica Especial, com a supervisão das autoridades sanitárias estaduais e municipais, que têm sido importantes aliadas para garantir a presença segura dos torcedores no estádio. A decisão foi tomada em reuniões entre a CBF, o Governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol”, diz o comunicado da CBF.

A seleção brasileira é a atual líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, com seis vitórias em seis jogos, totalizando 18 pontos. A Argentina ocupa o segundo lugar, com 12.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.