Circulação dos ônibus em Petrópolis é prejudicada por quebra de carreta e obras

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As obras que estão sendo realizadas na Praça de Corrêas e na Estrada União e Indústria estão provocando atrasos em nove linhas da empresa Turb Petrópolis nesta quarta-feira (27). Pela manhã uma carreta quebrou próximo ao Pórtico do Quitandinha e também prejudicou a operação de  nove linhas da empresa Petro Ita. 
Na área da Turb Petrópolis, os atrasos chegam a 40 minutos em algumas linhas na tarde desta quarta. De acordo com a empresa, o problema está ocorrendo desde às 9h. 

As linhas prejudicadas são 602 (Terminal Corrêas, via Vale das Videiras), 603 (Terminal Corrêas – via Águas Lindas, 604 (Terminal Corrêas – Vila Epitácio), 610 (Terminal Corrêas – Araras), 612 ( Terminal Corrêas – Vista Alegre), 670 (Executivo Araras), 672 (Executivo Águas Lindas), 700 (Terminal Itaipava) e 070 (Posse – Gaby).

A Turb Petrópolis disse ainda que a linha 706 (Estrada do Gentio) não está circulando desde às 9h também devido a obras na região. Com isso, os passageiros da linha estão usando a linha 703, que atende o bairro Santa Mônica e precisam andar uma distância de 800 metros. 

Pela manhã, os ônibus da Petro Ita que atendem a região do Quitandinha também tiveram a circulação prejudicada por causa de uma carreta que quebrou perto do Pórtico do Quitandinha. Os coletivos ficaram presos no trânsito, em direção ao bairro, entre 7h10 e 8h50. A situação foi normalizada às 9h, segundo a empresa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Binho Diz

    Cadê o trânsito que meu carro estava fazendo?
    Quando não tem notícia vocês inventam!
    Isso não foi obra,foi manutenção da oi ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.