Foto: REUTERS/Ricardo Moraes

Cinco mortes são confirmadas em Petrópolis após as chuvas deste domingo

A previsão de chuva forte pode se estender até a noite e madrugada desta segunda-feira (21).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de cinco pessoas após as chuvas deste domingo (20) na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Duas mortes foram no Morro da Oficina, no Alto da Serra, área mais afetada no temporal de 15 de fevereiro. Duas outras pessoas na Rua Washington Luiz e uma na Rua Pinto Ferreira, no bairro Valparaíso.

Na Washington Luiz, uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital Santa Teresa. Até o momento, quatro pessoas estão desaparecidas.

Unidades especializadas foram mobilizadas para apoiar as operações: Grupamento de Busca e Salvamento e 1° Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente. Cerca de 40 chamados foram recebidos pelo CBMERJ, entre eles, para salvamento de pessoas ilhadas em diversos pontos e deslizamentos na Rua 24 de Maio; na Rua Pedro José Stumpf Sobrinho, no Bingen; e na Rua Olga Castrioto, no bairro São Sebastião; todos sem vítimas.

A previsão de chuva forte pode se estender até a noite e madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com a Prefeitura, 149 pessoas estão acolhidas em quatro pontos de apoio nas localidades do Morin, Vila Felipe, Sargento Boening, Alto da Serra, São Sebastião, Amazonas, Independência e Quitandinha.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.