Cidade Real realiza a campanha “Saúde em dia”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Cidade Real promoveu mais uma edição da campanha “Saúde em dia”. Com o objetivo de conscientizar e imunizar seus colaboradores, a empresa reuniu um grupo de 53 profissionais atuantes nos setores de administração e manutenção, que receberam doses de vacinas contra o tétano e hepatite b. A ação teve início na segunda-feira (18), e terminou nesta quarta (20).

De acordo com Michele Gonçalves, técnica de segurança do trabalho, a imunização é essencial para manter a saúde e o bem-estar dos profissionais.

“Nós percebemos a necessidade de implantar práticas de conscientização, principalmente relacionadas à saúde. Fizemos um levantamento e vimos que muitos funcionários não estavam com as vacinas em dia. A causa foi apoiada por eles e o projeto colocado em prática”, disse a responsável pela campanha.

A Cidade Real disponibilizou um ônibus para levar seus profissionais até um posto de saúde para a realização do procedimento pré-agendado.

“Estou na empresa há seis anos e já participei de outras campanhas de vacinação. Fico muito feliz em saber que a instituição que eu trabalho se preocupa comigo. Eu nem me lembrava que haviam pendências de vacinas. Agora estou imunizado, e, consequentemente, mais seguro”, disse o eletricista André Luis Alves, de 41 anos, que recebeu doses contra o tétano e hepatite b.

Para Miguel Ângelo Vianna, gestor da empresa, a proximidade com os funcionários agrega valores que ultrapassam o dia a dia do trabalho.

“Nosso objetivo é nos mantermos como um diferencial para os nossos colaboradores. Sabemos que muitas pessoas esquecem de procedimentos essenciais para manter a saúde em dia. Prezamos por orientar e proteger nossos profissionais em suas diversas esferas”, concluiu.

Vale ressaltar que a Cidade Real realiza constantemente campanhas voltadas à imunização. No ano passado, por exemplo, o “Saúde em dia” teve como meta vacinar seus profissionais contra a gripe e febre amarela.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.