Cidade das Hortênsias e Turb entregam alimentos para Igreja e instituições

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As empresas Cidade das Hortênsias e Turb Petrópolis arrecadaram 400 kg de alimentos durante a campanha deste fim de ano. As doações foram entregues nesta semana para instituições sociais e para a Igreja Matriz de Cascatinha.

Além de alimentos, a campanha da Cidade das Hortênsias também arrecadou roupas e produtos de higiene nos meses de novembro e dezembro. As doações foram entregues na quarta-feira (20) para a Igreja.

Segundo o diretor da empresa, Giancarlo Salvini, a arrecadação foi gratificante. “A Cidade das Hortênsias se sente como parte integrante da sociedade, então nos vemos sempre no dever de ajudar a fazer o bem”, disse.

A Turb Petrópolis fez a entrega das doações de alimentos na sexta-feira (22) e levou um Papai Noel para alegrar os internos do Lar Nossa Senhora das Graças. Além disso, a empresa doou 20 kits com bolsas térmicas e aves natalinas para a ceia da instituição.

“Conseguimos um resultado positivo, arrecadando mais de 100 kg de alimentos e tentamos levar para o Lar o clima de alegria das festas de fim de ano. O objetivo é tornar o Natal dos internos mais feliz”, disse o diretor da Turb, Jean Moraes.

Além da doação ao Lar em Corrêas, o Papai Noel da Turb também entregou dez kits com aves natalinas para o Instituto Yolanda Duarte.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.