Cid Moreira estreia canal no YouTube

A equipe do Giro Serra esteve presente na noite desta quinta (27), na festa de lançamento do canal do Youtube do ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira. Considerada uma das vozes mais marcantes do país, o jornalista recebeu amigos e a imprensa, na fazenda Bela Vista em Itaipava para o lançamento de sua nova plataforma, que já está no ar e conta com cerca de dois mil seguidores.

Foto: William Schnidt

Os temas abordados por Cid Moreira em seu canal serão vários. Além de gastronomia, ele falará sobre cuidados com a saúde ao lado da fisioterapeuta Noory Lisias, além de recitar salmos e poesias. Sua mulher, Fátima Sampaio, também participará dos vídeos.

Às vésperas de completar 92 anos nesta no domingo, dia 29 de setembro, o jornalista se mostrou leve e bem-humorado durante a entrevista coletiva, bem como acontece em seu perfil no Instagram, e que já conta com mais de 392 mil seguidores, indicando qual será a tônica do seu canal na plataforma da Google.

Em uma das perguntas comparou como é trabalhar em uma nova plataforma depois de tantos anos de televisão, celebrou: “Para mim é uma recreação, estou me divertindo. É uma espécie de renascimento. Estava meio murchinho… É pra me reativar” Afirmou Cid Moreira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment