Foto: Reprodução da Internet

Cid Moreira diz que “foi jogado no lixo por causa de dinheiro”, ao falar sobre filhos

O jornalista e morador da cidade de Petrópolis Cid Moreira, de 94 anos, descartou em entrevista recente uma possível reconciliação com seus filhos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O jornalista e morador da cidade de Petrópolis Cid Moreira, de 94 anos, descartou em entrevista recente uma possível reconciliação com seus filhos, que entraram com uma ação judicial para interditá-lo.

Os filhos do jornalista alegam que o pai tem problemas psiquiátricos e que ele é mantido em cárcere privado pela atual esposa. A entrevista exclusiva foi dada para a revista “Quem”, que pertence ao Grupo Globo.

“Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas”, declarou Cid.

O morador da Cidade Imperial ainda reforçou que sempre arcou com os seus compromissos: “Eu trabalho muito até hoje. Nunca fui processado por deixar de pagar alguma coisa na minha vida inteira, para ficarem falando bobagens por aí. Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar”, contou.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.