O Setranspetro informa que os ônibus da empresa Turb Petrópolis que atendem a região do Vista Alegre, em Araras, não estão indo até o local porque a rua está cedendo e foi interditada para passagem de veículos pela Defesa Civil na manhã desta terça-feira (20). Os coletivos estão parando na entrada da localidade.

Já os ônibus da linha 114-Batista da Costa, da Cidade Real, não estão indo até o ponto final devido a um buraco no meio da rua devido a chuva de segunda-feira (19). Os coletivos estão parando na entrada da localidade.

E os ônibus da Petro Ita que fazem a linha 425 – Venezuela não estão passando pela Rua Colômbia onde também há um buraco desde sábado (17), que está impedindo a passagem dos coletivos. Os ônibus estão fazendo o itinerário pela Rua General Rondon.

As demais linhas que circulam na cidade estão operando normalmente.

Em nota, a Secretaria de Obras informa que enviará equipes para as ruas atingidas nesta quarta-feira (21) e que interditou a via que fica em Vista Alegre até que técnicos possam determinar quais intervenções deverão ser realizadas.

A Secretaria de Obras enviará equipes para a Rua Batista da Costa e a Rua Colômbia nesta quarta-feira (21.11) para identificar a situação e providenciar reparos necessários.

No Vista Alegre, foi feita uma interdição temporária na comunidade Santa Luzia pela Defesa Civil, que voltará ao local junto com técnicos da Secretaria de Obras para determinar intervenções necessárias no local“, diz a nota.

Fonte: Setranspetro