Chuva forte atinge vários bairros do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma chuva muito forte atingiu vários bairros do Rio, na noite deste domingo, em especial nas zonas Norte e Oeste da cidade. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, por volta das 20h30 houve registro de chuva muito forte em Jacarepaguá (15,4mm), Irajá (14mm) e Madureira (12,8mm) e chuva forte em Anchieta (8,6mm), Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá (6,8mm) e  Cidade de Deus (6,4mm). Nos demais bairros, há chuva fraca a moderada. A sirene da Defesa Civil foi acionada no Juramentinho.

Ainda conforme o COR, núcleos de chuva que avançaram da Baixada Fluminense ganharam intensidade e devem ocasionar chuva moderada a forte, acompanhadas de raios, nas próximas leituras na Zona Norte do Rio. O município segue em Estagio de Atenção.

Segundo o meteorologista Waldo Marques “A entrada da frete fria que estava vido de São Paulo causou muita chuva por lá e teve maior atuação aqui no interior do estado”. Apesar do questionamento das pessoas sobre uma tempestade que não chegou o clima no Rio de Janeiro está fora do habitual desde o dia 6, quando um temporal causou estragos em vários bairros, matou sete pessoas, deixou desabrigados e estragos. A Avenida Niemeyer continua bloqueada nos dois sentidos para a remoção de árvores que caíram sobre a pista, mas deve ser liberada de madrugada.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.