Chuva em Petrópolis deixa cidade em alerta e moradores assustados

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A forte chuva que caiu na cidade de Petrópolis neste sábado (3) assustou a população. Em vários bairros houve alagamentos por conta das pancadas de chuva.

A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias registrou alagamentos nas ruas de Cascatinha, Corrêas, Bingen, Centro e na Provisória. Também houve deslizamentos de terra no Quissamã, Alto da Serra, Caxambu, Castrioto, Floresta e Morin.

A Defesa Civil registrou 10 ocorrências logo no inicio da chuva, conforme boletim divulgado às 18:30. De acordo com o boletim, 55 agentes estiveram de prontidão para atender aos chamados. Este foi o único boletim publicado pela Prefeitura até o momento.

Muitos vídeos e fotos foram enviadas pelos seguidores do Giro Serra e muitos deles foram publicadas na página no Facebook. Nossa equipe também esteve nas ruas e registrou o estado em que ficaram as vias pela cidade. Confira as fotos da Aristides Ladeira, no bairro Esperança:

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

2 Comentários
  1. Zuleika G.Caldeira Diz

    Assustou muuito…minha rua se transformou em um mar…tomara q hoje não venha com tanta força…

  2. Carlos Vasconcellos Diz

    O problema é a ocupação irregular que não para de crescer. A tragédia é anunciada e os recursos dos impostos caríssimos que a população paga vão para recuperar os estragos das chuvas em vez de fazer as melhorias necessárias na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.