Chuva deve voltar ao Rio na próxima segunda-feira (22)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após uma trégua no final de semana, a chuva pode voltar na segunda-feira (22/4), segundo informações do Alerta Rio. Durante a semana a chuva continua até quarta-feira (24/4), atingindo inclusive a Região Serrana do Estado.

No domingo (21/4) o dia será de tempo estável no Rio, com céu claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva. A aproximação de uma frente fria sobre o oceano influenciará o tempo no Município do Rio. Há previsão de pancadas de chuva isoladas nos períodos da tarde e noite da segunda-feira, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. A passagem desta frente fria pelo oceano e a formação de um sistema de baixa pressão associado à frente permanecerão influenciando o tempo no Rio, com previsão de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde de terça-feira (23/4), acompanhadas de raios e rajadas de vento.

A chuva também atinge a Região Serrana do Estado entre segunda-feira e quarta-feira. Em Petrópolis neste período, a cidade amanhece com sol, mas com aumento de nuvens. Previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.