Reprodução de vídeo

Chuva: Alagamentos são registrados no Rio de Janeiro

A previsão para o município do Rio de Janeiro é de chuva moderada a forte isolada a partir da tarde

A forte chuva que cai na cidade do Rio de Janeiro nesta terça-feira (22) tem causado alagamentos e bolsões nas principais rodovias. Sirenes estão sendo acionadas em várias comunidades.

O BRT informa que o corredor Transoeste está temporariamente interrompido, entre a estação Santa Cruz e Santa Veridiana, devido às condições climáticas, que causam o alagamento das pistas.

O Alerta Rio informa, em tempo real, as precipitações de chuva em toda a cidade. Confira no link: http://alertario.rio.rj.gov.br/tabela-de-dados/

Previsão do tempo

A previsão para o município do Rio de Janeiro é de chuva fraca a moderada no período da manhã e chuva moderada a forte isolada a partir da tarde. Os ventos serão predominantemente moderados, com ocasionais rajadas de intensidade forte.

Após a passagem de uma frente fria, o tempo segue instável na cidade do Rio de Janeiro devido ao transporte de umidade do mar e da atuação de áreas de instabilidade ao longo desta terça-feira. O céu estará encoberto, com chuva moderada a forte, podendo ser muito forte isolada neste fim de manhã e tarde. Os ventos estarão predominantemente moderados, com rajadas de intensidade forte e as temperaturas seguem em declínio, com máxima de 23°C.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também