Christine Valença volta aos palcos de Nova Friburgo com a peça 78 Musical, última temporada na cidade Espetáculo cênico será apresentado nos dias 3, 4, 10 e 11 de março no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O musical dos anos 70 que encantou Nova Friburgo, Petrópolis, Rio e São Paulo volta em cartaz para sua última temporada na cidade, trazendo no elenco a atriz Christine Valença, também bailarina, instrumentista, cantora, e artista da voz, fundadora do Grupo Novos Vértices de Pesquisa em Artes Performativas e Tradição. Filha da cantora Hanna, reconhecida por seus shows em clubes de jazz europeus e homenagens à João Gilberto, Christine começou a participar recentemente, como colaboradora artística, produtora e atriz, do projeto sul-coreano de Min Jung Park, “Música Começa, Silêncio Aprofunda”, em residência por seis meses em São Paulo.

A superprodução será apresentada nos dias 3, 4, 10 e 11 de março no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura. Sábados, às 21h e domingos, às 17h. É a despedida de 78 Musical, portanto, a última oportunidade para assistir ao sucesso friburguense que lota os teatros por onde passa.

O espetáculo resgata a primeira comunidade hippie do Brasil, em Lumiar. Com direção de Bernardo Dugin e texto de David Massena, 78 Musical conta a história de amor entre Rita, uma bailarina das discotecas, e Tom, o líder da tribo hippie. A trilha sonora é embalada por canções de Bee Gees, ABBA, Michael Jackson, Elton John, Village People, Belchior, Secos & Molhados e Elis Regina. As músicas são executadas ao vivo, em performance que reúne 30 atores/cantores, bailarinos e banda.

O musical vai para a quarta temporada em Nova Friburgo, foi atração do Natal Imperial, em Petrópolis, cumpriu duas temporadas no Teatro João Caetano, no Rio, passou por Aparecida-SP e ainda virou especial de fim de ano da TV Aparecida, com exibição em rede nacional.

Ingressos antecipados a preço de meia entrada na loja True Man, no Friburgo Shopping, 1º piso.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.