Chefe do tráfico do Morro Santo Antônio é preso no Vale da Banqueta

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Visando verificar denúncias sobre tráfico de drogas no Condomínio da Banqueta, encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais lotados na UPP (Unidade de Polícia de Proximidade) do Parque Belém, prenderam neste sábado o traficante Wendel Martins, vulgo “da 12” além de apreenderem 2.980 pinos de cocaína e 3.750 tiras de maconha prensada, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

De posse de informações dando conta de que o atual chefe do tráfico do morro do Santo Antônio se encontrava escondido no Vale da Banqueta e que tinha acabado de receber uma farta quantidade de entorpecentes, os agentes da UPP se dirigiram ao local onde, ao adentrarem no prédio, constataram a veracidade da denúncia. No local encontraram Wendel, que ao avistar a presença dos militares, tentou empreender fuga, sendo capturado no interior de seu apartamento. Em um saco de lixo, os policiais encontraram a grande quantidade de material entorpecente e, quando questionado, “da 12” informou que estava escondido ali por conta das ações policiais que vem ocorrendo constantemente no Morro Santo Antônio. Ele foi encaminhado à 166ª DP, onde acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Vale reforçar que a população pode continuar denunciando atividades criminosas em Angra dos Reis ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.