Foto: Divulgação

Charles Theone lança novo single ‘Pá Virada’

Artista pernambucano traz na canção a liberdade poética e musical do Nordeste tropical.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após o sucesso da trilogia “Forró Colorido”, o artista pernambucano Charles Theone lançou, nesta sexta-feira (12), o single e videoclipe ‘Pá Virada’. Disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Amazon, Deezer, Tidal, iTunes), a canção composta em parceria com Jam da Silva e Luciano Magno, traz a liberdade poética e musical do Nordeste tropical.

Misturando os ritmos latino, romântico, brega e pop regional, a música foi inspirada em pessoas inquietas, ativas, libertárias e que fazem acontecer. A letra traz como cenário um sertão, onde uma mulher ‘pá virada’ e cheia de atitudes faz o homem ‘invernar’, ao cair no fascínio por seus encantos e sensualidade.

O cantor explica que a escolha do nome se deu justamente pelo significado do termo, que carrega a essência de uma palavra libertária, sem preconceito, viva, poética, artística e colorida. Charles conta que o single ‘Pá Virada’ faz parte de uma nova aquarela musical, à qual tem se dedicado atualmente.

Acompanhado da canção, o clipe já pode ser conferido no Youtube através do link: www.youtube.com/watch?v=YgS9rkm_AOQ. “Essa música representa o meu novo agora, aflorando meu pop regional. O videoclipe traz a vibe e a curtição de um Recife contemporâneo, boêmio, fervoroso, vibrante e musical. Eu, como artista, entrei nessa vibe e me joguei nesse burburinho de cidade pá virada”, afirma Charles Theone.

FICHA TÉCNICA DA MÚSICA

Gravada no estúdio Carranca, em Recife

Composição – Charles Theone; Jam Da Silva; Luciano Magno

Produção musical – Jam Da Silva

Voz – Charles Theone

Violão – Pablo Sousa

Baixo – Lucas Crasto

Bateria, percussão e synth – Jam Da Silva

Acordeon – Cezzinha

Vocais – Érika Natuza e Lua

FICHA TÉCNICA DO VIDEOCLIPE

Direção Videoclipe – Max Levay

Gravação e mixagem – Marco Melo

SOBRE O ARTISTA

Nascido em Inajá-PE, sertão do Moxotó, Charles iniciou sua trajetória artística desde muito cedo, com a convivência entre os vaqueiros, aboiadores, bandas de pife, festejos de novenas e dos Santos Padroeiros. Aos 13 anos começou a cantar na Banda da Cidade, Clave de Sol.

Com longa trajetória artística, o cantor passou pelo grupo Maracatudo Nação Camaleão em Olinda, onde ganhou destaque, sendo então convidado para assumir a voz principal do Maracatu Nação Pernambuco.

Para mais informações sobre a música ‘Pá Virada’, entrevistas e pautas com Charles Theone, entrar em contato pelo telefone 71 99198-6602 (Wandel Cerqueira| Assessoria CRIATIVOS).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.