Foto: Divulgação

Chama aí! Novo app de transporte em Petrópolis

Com formas de pagamento como pix, cartões de crédito, débito e dinheiro físico, os usuários poderão solicitar o veículo, como já é feito em aplicativos como Uber e 99 Táxi.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A partir do dia 20 de novembro, os petropolitanos poderão optar por um novo meio de transporte por aplicativo, o Chama Aí. Criado por Júnior Cezar e mais 37 motoristas, a nova alternativa tem o objetivo de facilitar a vida do passageiro, além de trazer benefícios para quem usa o app. “Passageiros que usarem a plataforma irão ganhar cashback de R$1,00 a cada vez que seus indicados utilizarem o aplicativo a partir da segunda corrida. Nossa ideia é bem simples, fazer com que o usuário economize dinheiro utilizando o serviço”, relata Júnior.

Com formas de pagamento como pix, cartões de crédito, débito e dinheiro físico, os usuários poderão solicitar o veículo, como já é feito em aplicativos como Uber e 99 Táxi. No entanto, haverá uma nova opção, favoritar o motorista para futuras viagens. Já para os condutores cadastrados, haverá informações sobre os viajantes como: foto, local de origem e destino da viagem e o valor da corrida. A taxa no serviço dos motoristas é fixa. “Outra intenção nossa é valorizar os motoristas que trabalham várias horas seguidas com seus ganhos cada vez menores por causa dos aumentos dos combustíveis. Um motorista melhor recompensado pelo seu trabalho, consequentemente prestará um melhor serviço para sociedade que usar o serviço”, afirmou Junior.

Para se cadastrar como motorista é preciso seguir algumas normas, dentre elas estão: O veículo não pode ter mais de 10 anos de fabricação, além de ter carteira de habilitação B, com opção que exerce atividade remunerada. Interessados podem esclarecer dúvidas através do Instagram, Facebook e nas lojas de aplicativos em dispositivos Android e IOS, em que o app está disponível.

Com a chegada do serviço na cidade, Junior Cezar relatou que é um sonho que se tornou realidade. “Criar o app Chama Aí é a realização de um sonho em ter uma empresa voltada para beneficiar a todos que a utilizam. Tanto motoristas quanto passageiros terão benefícios ao usar a plataforma”, concluiu.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.