Chá de fraldas do “Anjo Gabriel” mobiliza a cidade de Petrópolis

Nesta quarta-feira (07), está acontecendo o chá de fraldas da filha de Felipe Vix, o famoso “Anjo Gabriel” de Petrópolis. Felipe se tornou muito conhecido na cidade por estar todos os dias em frente à agência dos Correios, na Rua do Imperador, desempenhando seu papel como “anjo”, em forma de estátua humana.

O que Felipe não esperava era que a repercussão do chá fosse tão grande. Tudo começou com um vídeo compartilhado na internet, no último fim de semana, que falava que o chá de fraldas ocorreria hoje. Em poucos dias, o vídeo já tinha sensibilizado a população petropolitana, atingindo milhares de compartilhamentos.
Luciene, esposa de Felipe, grávida de Priscila, não escondeu a felicidade com as doações que vêm recebendo: “Eu nunca imaginei que ganharia tantas coisas. Fico muito emocionada!”, disse.

Mesmo com o chá ocorrendo hoje, as doações podem continuar sendo feitas todos os dias em frente aos Correios, e o “anjo” também disponibiliza o número (27) 99914-7772, para quem quiser ajudar.

Apesar de ser muito conhecido no município, Felipe nasceu no Espírito Santo e chegou a cidade em 2016, durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro e afirma ser muito grato pela forma que foi acolhido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também