Cervejaria contrata pessoas com deficiência no Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Cervejaria Ambev abriu inscrições para promotores de venda no Rio de Janeiro. As vagas são para pessoas com deficiência. Os candidatos devem ter o ensino médio completo ou estar cursando. É necessário, ainda, ter a Carteira Nacional de Habilitação A definitiva, para dirigir motos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de janeiro.

Os promotores vão atuar no Centro de Distribuição de Jacarepaguá, e os candidatos devem morar a até 23 quilômetros de distância do local (Estrada de Jacarepaguá, 5895). Os contratados passarão por um período de treinamento e serão responsáveis por organizar produtos da companhia em pontos de venda, repor e abastecer as gôndolas, verificando prazos de validade, entre outras ações.

Os funcionários terão, além do salário, benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, vale alimentação, vale transporte, 14º salário; Auxílio Farmácia, Cesta Básica de Final de Ano; Remuneração Variável; Auxílio de Material Escolar e Gympass. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site https://ambev.gupy.io/jobs/9599

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.