Cerca de 50 atendimentos são realizados em edição itinerante do Procon Atividade faz parte do Mês do Consumidor

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Ação realizada pela Procon nesta segunda-feira (26.03) prestou o atendimento a cerca de 50 moradores da região do Castelânea sobre as relações de consumo. Como atividade do Mês do Consumidor, a maioria das dúvidas mais uma vez foi referente a cobrança indevida de operadoras de telefonia. A intenção do Procon Itinerante é aproximar o órgão dos moradores do bairro. Ainda nesta semana está programada uma ação de orientação no polo de modas de Itaipava, além de uma palestra instrutiva na Escola Avelino de Carvalho.

“Ter essa aproximação com os moradores dos bairros é fundamental para que as pessoas denunciem seus problemas no que tange às relações de consumo. Estamos trabalhando para que a população não deixa de denunciar, divulgando nossos canais para contato e estando cada vez mais presente nos bairros. Esse mês já realizamos o Procon Itinerante em diversos locais dentro do Mês do Consumidor, que já podemos considerar um sucesso”, destaca o coordenador do órgão, Bernardo Sabrá.

Nesta terça-feira (27.03), os comerciantes de Itaipava. A intenção é garantir que os estabelecimentos façam a correta afixação de preços em vitrines, tenham à disposição dos clientes o livro de reclamações e também o Código de Defesa de Consumidor.

Quem tiver alguma denúncia para fazer pode procurar a unidade do Procon que funciona na Rua Dr. Moreira da Fonseca 33, no Centro, ao lado da Câmara dos Vereadores. Os telefones para contato são o 2246-8469 / 8470/ 8471 / 8472 / 8473 / 8474 / 8475 / 8476 e 8477. Há, ainda, a unidade de Itaipava, que fica na Estrada União e Indústria 11.860, no Centro de Cidadania. Os usuários também têm como opção o WhatsApp Denúncia pelo 92257-5837 e o site www.petropolis.rj.gov.br/procon e o serviço de mensagens da página Procon Petrópolis no Facebook.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.