A equipe regional da prefeitura de Pedro do Rio concluiu nesta sexta-feira (23.03) trabalho de capina e roçada no Cemitério de Secretário. O trabalho foi realizado com funcionários da Força Ambiental para dar melhores condições para quem vai ao local para visitação de túmulos de parentes e amigos.

Em Secretário, a capina e a roçada começaram na quinta-feira (22.03). O trabalho é o mesmo realizado no início do mês passado. A Secretaria de Serviços fez um mutirão nos cemitérios da cidade para remoção de mato e entulho.

“Esse é um serviço feito constantemente, este ano já houve um mutirão nos cemitérios, incluindo o de Secretário, e agora novamente foi feita a roçada e retirada do mato. O trabalho é para dar mais conforto a quem for ao cemitério para fazer visitação”, disse o secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Djalma Januzzi.

Além do Cemitério de Secretário, também houve capina em outros locais feita pela Comdep Rua Teresa, Prefeito Ary Barbosa, Oswaldo Cruz, Marechal Hermes (Centro), Afrânio Peixoto, Henrique Cunha, Henrique Castrioto, Eduardo Troyack, Ricardo Troyack, Galdino Pimentel (Bingen), Flávio Cavalcanti (Caxambu) e Padre Feijó (Alto da Serra).

A empresa ainda fez coleta de entulho em Rua São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Amaral Peixoto, Alagoas (Quitandinha), Fabrício de Matos (Valparaíso), Liceu Carlos Chagas, Casemiro de Abreu, Rua Teresa (Centro), Alfredo Schilick, Paulino Guimarães, Vila Felipe e Morro dos Ferroviários (Alto da Serra).

A Secretaria de Obras fez tapa-buraco no Vila Felipe, na 24 de Maio e no Humberto Rovigatti.

A iluminação pública ocorreu em Floresta, Secretário, Esperança, Meio da Serra, Valparaiso, Sargento Boening e São Sebastião.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis