Foto: Reprodução/Instagram

Celso Portiolli revela que está com câncer na bexiga

O apresentador de 54 anos garantiu que seguirá com sua vida normal durante o tratamento, fazendo academia e comandando o Domingo Legal.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O apresentador Celso Portiolli revelou na manhã desta terça-feira (28) que está em um tratamento contra um câncer na bexiga. Celso afirmou que preferiu não esperar o início de 2022 para dar uma notícia dessas e tranquilizou os fãs ao afirmar que a chance de cura é de quase 100%, por ter sido descoberto precocemente.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, disse Celso. “Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo!”.

O apresentador de 54 anos garantiu que seguirá com sua vida normal durante o tratamento, fazendo academia e comandando o Domingo Legal. Celso ainda afirmou que comandou vários programas ao vivo no SBT e ninguém desconfiou que pudesse estar em um tratamento como esse.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.