Ceia para 2 mil pessoas é oferecida em Teresópolis Grupo voluntário arrecada, prepara e distribui ceia de Natal para 2 mil pessoas em Teresópolis, no RJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Famílias carentes de 17 bairros de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, tiveram a ceia de Natal garantida pela solidariedade de um grupo de voluntários. Na tarde deste domingo (24), foram distribuídos 500 kits com rabanada, arroz, farofa, frango, panetone e 1.500 brinquedos. Os beneficiados são pessoas cadastras no Centro de de Referência de Assistência Social (CRAS), líderes comunitários e membros da Igreja de Santo Antônio. A “Operação Ceia de Natal”, idealizada pelo empresário Azra El Akbar, e que teve o apoio da Inter TV, ajudou cerca de 2 mil pessoas.

“Ao todo, preparamos 500 Kg de farofa, 500 Kg de arroz, 500 Kg de salada de batatas, 700 Kg de frango, 2 mil rabanadas, saladas, 500 panetones, 500 unidades de bolo de doce de leite e refrigerantes”, contou Azra El Akbar.

Todos os produtos foram doados e a confecção dos pratos contou com a ajuda de restaurantes da cidade, incluindo o trabalho de 30 voluntários. Os kits foram levados até bairros carentes da cidade em um caminhão por pessoas vestidas de Papai Noel.

A entrega aconteceu nos bairros Beira Linha, Barroso, Santa Cecília, Buraco da Gata, perpétuo, Rosário, Granja e Cascata Guarani, Pedreira, Ilha do Caxangá, Jardim Serrano, Corta Vento, Vale da Revolta, Coreia, Jardim Meudon, Fonte Santa e Quinta Lebrão.

Fonte: G1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.