CEI Lions Club passa por problemas estruturais e falta de iluminação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Centro de Educação Infantil (CEI) Lions Club, no Valparaíso, passou por uma inspeção, realizada pela presidente da Comissão de Defesa da Educação na Câmara Municipal de Petrópolis, vereadora Gilda Beatriz (MDB) na última quarta-feira (28). O CEI encontra-se com problemas estruturais e falta de iluminação.

De acordo com a Vereadora, no local, os chuveiros não estão funcionando nos banheiros falta luz “Crianças, de dois a quatro anos, muitas vezes precisam tomar banho na unidade e os chuveiros não funcionam e falta luz nos banheiros próximos ao refeitório. É uma situação muito complicada e que precisa de soluções imediatas”, declarou a parlamentar.

Segundo informações, os problemas elétricos existem há seis meses e com relação à estrutura do local foram constatadas irregularidades como teto rachado e falta de extrato de tomate e frango para a merenda, além de ter que enfrentar área aberta para se passar para outras dependências até o refeitório. “Quando chove, as crianças precisam atravessar o espaço assim mesmo, ficando encharcadas”, concluiu a vereadora.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.