A 1° CIA do 7.º Comando de Policiamento de Área (CPA), vinculado ao 26° Batalhão da Policia Militar, realizou nesta quinta-feira (20), a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico na Rua Paulo Hervê, no Bingen.
Os agentes obtiveram informações privilegiadas sobre a ação dos suspeitos e acompanhou a rotina do casal até a descoberta do crime.

Os policiais, que aguardaram pacientemente a ação dos suspeitos, conseguiram visualizar o local de armazenamento das drogas antes mesmo de realizarem a abordagem.
Foram apreendidos 23 papelotes de cocaína e R$ 12 reais em espécie.
O casal foi detido e encaminhado para a 105° DP, no Retiro, onde foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos permaneceram presos.