Casa Ronald McDonaldRJ promove leilão solidário da bola do final do Campeonato Carioca 2019 Partida aconteceu entre Flamengo e Vasco, e teve o rubro-negro como campeão

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A bola da final entre Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca fará parte do leilão solidário em prol da Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro. A ação acontece online e para dar um lance é só acessar o link da campanha (https://www.esolidar.com/auction/detail/2044-bola-da-final-do-campeonato-carioca-de-2019).

Os lances para arrecadar a bola – doada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), podem ser ofertados até o dia 26 de outubro, em comemoração ao aniversário de 25 anos da Casa Ronald McDonald, que é celebrado dois dias antes do resultado.

 

25 Anos de História da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é uma Instituição sem fins lucrativos, que em outubro de 2019 completa 25 anos de história. O trabalho realizado tem como missão “Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”. A Casa já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis, e diariamente, eles recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, Programas complementares de Atenção Integral às suas famílias, apoio social e psicossocial. Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um excelente atendimento social em prol da luta contra o câncer infantojuvenil. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho para que todos sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.