Casa mais enfeitada vai ganhar viagem de 9 dias para Portugal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

 As inscrições para os concursos do Natal Imperial foram prorrogadas. Quem pretende concorrer aos prêmios para a casa e a vitrine mais enfeitadas ainda tem a chance de entrar na disputa até o dia 16 de dezembro. A prefeitura deu o pontapé inicial com a instalação de iluminação e decoração no Centro Histórico, mas os moradores e lojistas estão transformando a cidade em um grande cenário de Natal. As inscrições devem ser feitas pelo site www.natalimperialpetropolis.com.br. O principal prêmio é uma viagem de nove dias para Portugal.

“Percebemos que muitas pessoas ainda estão finalizando suas decorações de Natal, então resolvemos dar essa última chance. As casas e vitrines das inscrições que estão chegando estão lindas. Sem dúvida as disputas serão acirradas”, explica o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Leonardo Randolfo, lembrando que os concursos foram criados como forma de incentivar que toda cidade participasse de alguma forma do Natal Imperial, que este ano tem como tema a palavra “compartilhar”.

“O que estamos vendo hoje é que os moradores, assim como os comerciantes, estão abraçando o Natal Imperial e compartilhando conosco a ideia de envolver toda a cidade pelo espírito natalino”, destaca Randolfo.

Para o Concurso da Casa Mais Enfeitada, os candidatos inscritos serão julgados por uma comissão, formada por oito membros indicados pelo IMCE e instituições parceiras do Natal Imperial. A avaliação levará em conta iluminação, criatividade e originalidade. Para o julgamento, somente será analisada a decoração na parte externa visível a partir da rua, instalada nas fachadas e jardins. A comissão visitará cada casa. O vencedor receberá um pacote de viagem – de nove dias/ oito noites –  para Portugal. A entrega do prêmio será no dia 16 de abril de 2018. Para concorrer, o candidato deve ser o proprietário ou o locatário, residente no imóvel.

Já para o comércio, no Concurso para a Vitrine Mais Enfeitada, o proprietário do estabelecimento vencedor será premiado com um pacote de viagem para Rota do Cacau em Ilhéus, na Bahia, e o vitrinista responsável pela decoração recebe uma diária com acompanhante no Hotel Riverside, em Petrópolis. A avaliação será realizada por votação popular na página oficial do Natal Imperial no Facebook. A foto da vitrine mais enfeitada que obtiver o maior número de curtidas na página será a grande vencedora do concurso. O prêmio será entregue em janeiro.

Os regulamentos ​dos concursos estão disponibilizados no site do Natal Imperial (www.natalimperialpetropolis.com.br).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.