Casa é invadida por abelhas no Sargento Boening

O problema acontece desde o mês de fevereiro, se agravando, principalmente, nas últimas semanas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um enxame de abelhas está causando pânico aos moradores do bairro Sargento Boening. Atacando populares e até animais, os insetos ainda estão invadindo uma residência próxima, que diariamente precisa ficar com as janelas e portas fechadas. O problema acontece desde o mês de fevereiro, se agravando, principalmente, nas últimas semanas.

Segundo a cabeleireira Jurema Cristina, de 46 anos, sua residência é a mais prejudicada, na Estrada do Paraíso.

“Antes de começar a pandemia, a prefeitura chegou a encaminhar uma equipe que colocou remédio e fez com que as abelhas desaparecessem do local. Porém, dias depois, os insetos voltaram e, até o momento, não consigo mais a ajuda de ninguém para removê-los”, contou.

A mulher, que mora com o esposo e duas filhas adolescentes, afirma que as abelhas circulam por dois cômodos da casa, sendo a sala e o quarto do casal. Do lado de fora, os insetos chegam a picar alguns vizinhos e até cachorros e gatos.

“Tá todo mundo ficando desesperado com a situação. Sempre que tento contato com a prefeitura, dizem que estão ocupados e que vão marcar uma data pra voltar ao local. Estamos precisando de um suporte para resolver a questão”, concluiu.

O Giro Serra tenta contato com a prefeitura para saber quais medidas serão adotadas na solução do caso.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.