Casa dos Conselhos vai receber equipes para negociação de dívidas com a Caixa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com equipes itinerantes para renegociação de dívidas dos servidores públicos, a Casa dos Conselhos, que fica na sede da prefeitura, no endereço Avenida Koeler 260, vai receber um estande do Procon e Caixa Econômica Federal, de 10h às 16h, nos dias 5, 6 e 7 de junho. A campanha Quita Dívida Servidor vai oferecer descontos de até 90% em dívidas com a rede bancária.  Entre 3 a 14 de junho as equipes irão também à Comdep, Centro Administrativo e INPAS.

 A descentralização do serviço, com equipes indo às secretarias visa dar mais comodidade aos servidores, ao mesmo tempo que concentra às negociações de maneira mais eficiente, oportunizando os acordos junto à rede bancária. Na Comdep, as equipes estarão nos dias 3 e 4, no Centro Administrativo será nos dias 10, 11 e 12 e, fechando a ação itinerante, no Inpas, será nos dias 13 e 14 de junho.

            “Excelente oportunidade para que o servidor público consiga regularizar suas pendências financeiras junto ao banco. As ações itinerantes ainda garantem que a produtividade não seja comprometida e o serviços sejam mantidos normalmente”, destaca o prefeito Bernardo Rossi. “O Quita Dívida Servidor tem um planejamento para evitar filas e atender a todas às pessoas”, completa o coordenador do órgão, Bernardo Sabrá.

 Os servidores que estiverem com pendência junto ao banco poderão negociar suas dívidas de forma personalizada, ou seja, de acordo com a situação do contrato e tipo de operação de crédito, como renovação dos contratos para o aumento de prazo, unificação de dividas diversificadas, dividas de cartões de crédito, cheque-especial, créditos consignados e descontos de até 90% sobre o valor da dívida com pagamento à vista, além de parcelamento da quantia negociada.

Confira o calendário:

3 e 4 de junho – Comdep

5, 6 e 7 de junho – Casa dos Conselhos

10, 11 e 12 de junho – Centro Administrativo

13 e 14 de junho- Inpas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.