Foto: Prefeitura de Petrópolis

Casa do Trabalhador de Petrópolis será polo na Região Serrana

Até o fim de agosto, mais de sete mil atendimentos foram realizados desde a inauguração.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Casa do Trabalhador de Petrópolis será polo na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Isso faz a unidade ganhar administração e custeio do governo do Estado e trará novos serviços, com a busca ativa por vagas de empregos nas empresas por meio de um aplicativo, além de tornar a unidade da cidade facilitadora para os demais municípios da região.

A unidade funciona desde o dia 14 de janeiro, oferecendo suporte para a emissão de carteira de trabalho digital, orientação ao trabalhador, instruções para a elaboração de currículo, auxílio de cadastro no Balcão de Empregos da Prefeitura, atendimento para o seguro-desemprego, entre outras indicações para o mercado de trabalho. Até o fim de agosto, mais de sete mil atendimentos foram realizados desde a inauguração.

Na quarta-feira, 3 de novembro, começa o Ciclo de Palestras promovido pela Casa do Trabalhador. As palestras, que falam sobre capacitação profissional vão acontecer uma vez por semana, durante todo o mês, na Associação da Rua Teresa (ARTE), que fica na Rua Teresa, número 55.

A Casa do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Dr. Porciúncula, 75, no Centro. Informações podem ser consultadas pelo telefone 2246-8942.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.