Foto: Agência Brasília

Casa do Trabalhador de Nova Friburgo tem 343 vagas de emprego disponíveis

A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto, são uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Mais uma semana começa com centenas de vagas de emprego disponíveis em Nova Friburgo. A Casa do Trabalhador oferece 343 oportunidades. Há vagas para jovem aprendiz e para pessoas com todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, superior e curso profissionalizante. A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto, são uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação. 

As 343 vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira, 12 de julho, estão disponíveis para acesso através do link www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, ou pelo site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br), na aba “Cidadão”, em seguida “Casa do Trabalhador”. A listagem de vagas é atualizada diariamente, portanto, estão sempre atualizadas.

Para outras informações basta comparecer à sede da Casa do Trabalhador, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária, no Centro, ao lado da sede da Prefeitura de Nova Friburgo, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone de contato é o (22) 2525-9205.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Boa Esperança, em Lumiar, foi a locação principal do filme “os sapos”, movimentando a cultura e a economia de Nova Friburgo

A produção contou com apoio do Polo Audiovisual SerraAção e de outros produtores de cinema locais, além da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Ordem e Mobilidade Urbana e Saúde, através do setor de Vigilância Sanitária, que é vinculado à Subsecretaria de Vigilância em Saúde, além da Subsecretaria de Comunicação Social e da Guarda Civil Municipal.

Comentários estão fechados.