Carro é incendiado durante ação de demolição de construções irregulares em Jacarepaguá

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma operação para demolir construções irregulares foi realizada, na manhã desta quinta-feira, na comunidade Canal do Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, a região é controlada por uma milícia que explora a venda e aluguel de imóveis construídos em área ambiental.

Um carro de passeio foi incendiado por um morador que tentou dificultar o trabalho dos agentes. O homem acusado de atear fogo no veículo foi detido e levado para averiguação.
A operação foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação e contou com o apoio da PM e da Guarda Municipal. Segundo a prefeitura, apenas construções não habitadas estão sendo destruídas. Não foi informado a quantidade de imóveis demolidos.

Segundo a SMUIH, apenas imóveis não habitados foram destruídos. Moradores que não tiveram suas casas removidas serão convocados cadastrados no programa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).

O subcomandante do 18° BPM (Jacarepaguá), o tenente-coronel Leonardo Oliveira, disse que a necessidade de demolir as construções na região por causa da ocupação da milícia é antiga.
“A Polícia Militar está aqui para garantir a integridade de todos, dos moradores e da equipe da Prefeitura. Estamos aqui para assegurar que nada saia do controle”, destacou o subcomandante do 18° BPM (Jacarepaguá), o tenente-coronel Leonardo Oliveira.

Fonte: ODIA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.