Alexandre Silva / Giro Serra

Carro é flagrado estacionado em faixa de pedestre na Rua do Imperador

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um carro foi flagrado na noite deste domingo (10) estacionado na faixa de pedestres na Rua do Imperador, próximo a loja Bico da Bota. De acordo com comerciantes da região, a situação se repete com muita frequência e a falta de respeito com o pedestre é comum.

As penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro, que deveriam inibir as irregularidades, parecem não surtir efeito, visto a certeza da impunidade.

A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) informa que realiza fiscalizações periódicas, mas faz incursões aos locais atendendo demandas de moradores que denunciam as irregularidades.

A CPTrans realiza fiscalizações periódicas, mas esclarece que estacionar em local proibido é uma infração média do artigo 181, do Código de Trânsito Brasileiro, com perda de 4 pontos na carteira e multa de R$ 130,16. A companhia mantém cronograma de incursões aos locais atendendo às demandas dos moradores e aplicando às devidas providências, de acordo com cada irregularidade encontrada. Os moradores podem realizar as denúncias pelo 156 – telefone e serviço gratuitos”, diz a CPTrans.

Crédito da foto: Alexandre Silva / Giro Serra

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.