Guilherme Pinto / Agência O Globo

Carro de Prefeito é atingido por tiros em possível atendado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, diz ter sofrido um atendado na tarde desta sexta-feira (4) quando passava pela localidade do Cangulo, próximo ao Parque João Pessoa.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, sua comitiva teria sido surpreendida por um grupo de bandidos armados que atiraram contra os veículos. Um carro de apoio, que acompanhava o prefeito, foi alvejado com vários tiros.

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que, nesta sexta-feira (04/01), por volta das 14h40, o prefeito Washington Reis foi surpreendido por um grupo de criminosos armados que dispararam contra sua comitiva na localidade do Cangulo, próximo ao Parque João Pessoa. O carro que acompanhava o prefeito, com a equipe de apoio, chegou a ser alvejado“, diz a nota enviada pela Prefeitura.

Apesar da ação violenta dos criminosos, ninguém foi atingido. “Apesar do incidente, Washington Reis não foi ferido e passa bem. O prefeito estava na região vistoriando obras da Prefeitura, para construção de uma escola e uma unidade de saúde. O caso está sendo registrado na 60ª Delegacia de Polícia, em Campos Elíseos“, conclui a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Duque de Caxias.

Crédito da foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.