Foto: Divulgação/Detran/RJ

Carro clonado é flagrado pela Corregedoria do Detran/RJ

O proprietário, então, abriu um processo administrativo no departamento.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Corregedoria do Detran/RJ flagrou nesta quinta-feira (08/07) mais um veículo clonado no nosso estado. O automóvel, um Zafira, foi localizado no bairro de Neves, no município de São Gonçalo. O trabalho de investigação foi feito a partir da reclamação do proprietário do veículo original, que estava recebendo multas que alegava não ter cometido. O proprietário, então, abriu um processo administrativo no departamento.

O Detran autorizará a troca da placa do veículo verdadeiro, e o inquérito para apuração completa do caso está a cargo da 73ª DP. Este é o quarto flagrante de veículo clonado realizado pela Corregedoria do Detran só no último mês. Além da questão dos clones, a Corregedoria também tem intensificado as investigações sobre falsos despachantes.

No total, quase 20 pessoas já foram conduzidas a delegacias para averiguação de clonagem e atuação fraudulenta de falsos despachantes nos últimos meses. As ações da Corregedoria para coibir irregularidades estão sendo intensificadas por determinação da atual direção do departamento.

“O trabalho investigativo da nossa Corregedoria, muitas vezes em parceria com a polícia, tem rendido bons resultados. Pedimos que os nossos usuários denunciem possíveis suspeitas de clonagem, golpes e fraudes, para que o departamento consiga agir rapidamente contra qualquer tipo de ação criminosa”, afirma o presidente do Detran, Adolfo Konder.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.