FOTO DIVULGAÇÃO

Carlinhos Maia recebeu alerta de prisão

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O youtuber e digital influencer Carlinhos Maia acabou começou o mês se envolvendo em uma grande polêmica. Acontece que ele acabou incitando um jovem de 16 anos a se matar em um vídeo gravado em seu perfil no Instagram.

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, disparou o digital influencer, causando revolta nas redes sociais.

O youtuber Felipe Neto resolveu usar o seu perfil no Twitter para fazer alguns posts criticando a atitude tomada por Carlinhos Maia. Felipe Neto classificou a atitude de Carlinhos Maia como algo ‘inacreditável’, e acabou mencionando o Setembro Amarelo, que de forma anual reúne campanhas e prol da saúde mental e de prevenção ao suicídio.

Horas depois, o youtuber voltou a compartilhar um trecho do Código Penal, o artigo 122 do decreto-lei, onde deu a entender que Carlinhos Maia cometeu um crime, e pode sofrer pena de dois a seis anos de prisão.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.